Clodovil Hernandes conseguiu se consagrar como um grande estilista em nosso país. Ele se tornou uma das grandes figuras em nosso entretenimento. Além disso, o estilista gostava de demonstrar toda a sua autenticidade através da decoração de sua mansão.
Sua mansão foi construída na região de Ubatuba, litoral de São Paulo, no alto de um morro. Com mais de 4 mil metros quadrados, ela sempre foi alvo de olhares curiosos. No local, foram realizadas muitas festas e admirada por muitos.
Porém, mais de dez anos após sua morte, o local se encontra abandonado e toda a glamorização que ocorreu lá parece estar no passado.
A mansão era muito bonita. Com nove quartos, doze banheiros, piscina, sauna, hidromassagem, lago, capelas e diversos cômodos com vistas exuberantes para uma bela praia.
E após a morte de Clodovil, em 2009, a mansão nunca mais foi habitada. Os compradores não parecem mais interessados no lugar.
Inicialmente, o preço da mansão era de 1,5 milhões. Mas, este preço já abaixou em 40%. Ninguém parece interessado no local.
As fotos da mansão, atualmente, mostram um verdadeiro lugar mal-assombrado. E devido aos maus cuidados, está cheia de infiltrações e mofo. Por este motivo, ninguém parece muito interessado em assumir o local, visto que os gastos poderiam ser ainda maiores do que o preço para conseguir comprar a mansão.
Confira abaixo as fotos que mostram a casa de Clodovil atualmente: