Cadeirante teve que se arrastar para usar o banheiro e faz grave denúncia; vídeo

Uma mulher britânica, identificada pelo nome de Jennie Berry, denunciou um acontecimento através de uma rede social, mais especificamente, o Twitter.

Enquanto ela estava viajando, precisou se arrastar para ir até o banheiro, visto que utiliza cadeira de rodas e não recebeu nenhuma ajuda por parte dos funcionários que estavam dentro do avião.

De acordo com a jovem, a cadeira que deveria ser utilizada para ajudar os passageiros com deficiência, estava indisponível no momento.

Devido a sua denúncia, muitos internautas ficaram revoltados com a situação. Por enquanto, a publicação conta com 70 mil curtidas e diversos comentários.

Confira a seguir  a publicação que foi feita por Jennie que mostra todo o ocorrido.

Chocada e com nojo da AlbaStar Airlines. Eles me disseram que eu deveria usar uma fralda no avião, pois tenho uma deficiência e eles não tinham cadeira de corredor a bordo. Por favor, compartilhe. Isso não é aceitável”, disse Jennie, mostrando sua revolta com tudo o que ocorreu durante um momento que deveria ser de conforto.

Ela ainda disse que os funcionários não permitiram que ela sentasse na frente do avião, o que certamente facilitaria toda a sua locomoção. Ademais, a jovem também realizou a denúncia de que ninguém se ofereceu para a ajudar, em nenhum momento.

Finalizando a sua publicação, Jennie pediu para que a empresa responsável melhorasse o atendimento que é fornecido aos seus clientes.

A AlbaStar chegou a realizar uma postagem, pedindo desculpas.

<

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alba Star Airline (@albastar.airline)

Nos comentários, muitos se mostraram indignados.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.