O sucesso meteórico de Iran Ferreira, o “Luva de Pedreiro”, é um dos grandes fenômenos da internet brasileira. O rapaz chamou a atenção com vídeos caseiros, e simples, em que mostrava seu talento e precisão com chutes a gol.
Desde o começo, no entanto, internautas achavam estranha a relação do rapaz com seu empresário. Em abril, por exemplo, o rapaz ganhou sua placa de 100 mil inscritos do youtube e acabou gerando uma discussão, uma vez que a placa trazia o nome da empresa que gerenciava sua carreira.
Ver essa foto no Instagram
Após uma série de polêmicas, e um desabafo recente, Iran contratou uma nova equipe de gerenciamento. O rapaz, segundo o novo grupo, que não quer se identificar nesse momento, não tem acesso aos valores de seus últimos contratos.
Segundo os empresários, Iran tem apenas R$7.500 em suas contas bancárias. O rapaz tem acesso a apenas duas contas bancárias e os valores somados dão R$7.500. Ainda segundo os novos empresários, caso exista uma terceira conta, o rapaz não tem conhecimento.
Até o momento, Iran tinha a carreira gerida pelo grupo ASJ Consultoria, do empresário Allan Jesus. As novas revelações, no entanto, levantam o questionamento sobre o destino do dinheiro do influenciador.
Gera curiosidade o fato de que Iran, mesmo após firmar contratos de publicidade, continua morando em uma casa simples no interior do estado da Bahia. Seus vídeos recentes mostram que a realidade do rapaz, apesar do sucesso, não mudou.