Cacos de vidro, imãs, baterias: Homem é internado e passa por cirurgia para retirar 233 objetos de seu estômago

A equipe médica ficou perplexa com o que havia no estômago do paciente.

Este caso vem chamando a atenção em todo o mundo após viralizar nas redes sociais.

Um homem, de 35 anos, procurou ajuda médica reclamando fortes dores no abdômen, e passou por uma bateria de exames, entre eles um raio-x que mostrou que ele tinha mais de 200 objetos em seu estômago do paciente.

O caso aconteceu na cidade de Ipekyolu, na Turquia, o paciente identificado como Burhan Demir, de 35 anos, passou um bom tempo na mesa de cirurgia para que a equipe médica pudesse retirar os 233 objetos, entre eles pilhas, cacos de vidro, baterias, pedaços de metal, imãs, parafusos, entre outros.

Segundo o médico cirurgião, Dr. Binici, que atua no hospital de Ipekyolu, onde o paciente foi atendido, afirmou que os corpos estranhos estavam alojados no órgão do homem.

Ainda de acordo com o Dr. Binici, alguns pregos haviam atravessado a parede do estômago do paciente o que tornou a cirurgia mais delicada. Pedaços de metal foram encontrados no intestino de Burhan Demir que também precisou passar por uma lavagem.

“Descobrimos que havia baterias, ímãs, pregos, moedas, pedaços de vidro e parafusos. Nós limpamos seu estômago completamente. Essa não é uma situação que vemos em adultos”, afirmou Dr. Binici.

O médico ainda afirmou que este tipo de caso é comum entre crianças, detentos, ou pessoas que passam por algum quadro de distúrbio psicológico. Um irmão do paciente agradeceu a toda a equipe do hospital pela atenção e apoio que foi dispensado à Burhan.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.