Cachorro morre depois de voo e dona joga a culpa em companhia aérea

Estudante faz relatos nas redes sociais e culpa companhia aérea pela morte de cachorro.

Gabriela Duque Rasseli, de 24 anos de idade, fez um verdadeiro desabafo através das suas redes sociais. Ela está culpando a companhia aérea Latam pela morte de seu cão de estimação. Ela acusa a companhia de maus tratos que aconteceram em um voo entre as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, que aconteceu no dia 14 de setembro.

De acordo com a jovem, o cachorro de estimação morreu após passar algumas horas sob cuidados da empresa. Através das redes sociais ela disse que o cachorro pode ter ficado em algum lugar muito quente e depois foi entregue para ela quase morto.

Já em outra postagem, Gabriela conta que obteve o retorno da Latam somente depois de fazer essas cobranças nas redes sociais. A postagem da jovem viralizou nas redes, e com pouco mais de três dias já há mais de 534 mil interações.

Mais de 54 mil comentários há nessa postagem. A maioria dos internautas estão reclamando e culpando a empresa por tal postura. Esse caso foi revelado pelo jornal O Globo e também confirmada pelo portal G1.

A Latam emitiu uma nota informando que seguem todos os tipos de procedimentos para aceitar e transportar animais, além disso, prometeu oferecer assistência necessária para Gabriela.

Ainda segundo a Latam, eles atendem aos rigorosos regulamentos das autoridades nacionais e internacionais que cuidam das regras de transporte de animais de estimação.

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.