Nos Estados Unidos, um cachorro foi responsável por provocar um incêndio dentro de uma casa. Em certo momento, o cão conseguiu sozinho subir próximo ao fogão e acender o equipamento. Após algum tempo, as chamas começaram a se espalhar por toda a casa.
Câmeras de segurança ainda conseguiram flagrar todo o momento em que o cachorro consegue ligar o fogão que é movido a gás. Ele usou as patas dianteiras para conseguir ligar o equipamento.
Os vizinhos acabaram se assustando com a grande quantidade de fumaça que estava saindo da casa e ligaram para as autoridades.
E quando os bombeiros entraram dentro da casa, eles ficaram extremamente chocados ao se depararem apenas com dois cães, sem qualquer sinal de humanos dentro do local.
Os bombeiros ainda informaram que em uma das bocas dos fogões tinha uma panela com restos de comida do dia anterior e que isso teria auxiliado a provocar um grande incêndio, pois devido ao grande calor, a gordura acabou se espalhando pelo fogão.
Toda a residência ficou danificada por conta do grande incêndio. Felizmente, nenhum dos bichinhos ficou ferido por conta das chamas. Eles conseguiram ser resgatados a tempo, antes de acontecer alguma tragédia maior.
Os donos dos cachorros não quiseram se pronunciar sobre o assunto, pelo menos até o momento. Poucos iriam conseguir imaginar que os pets seriam capazes de provocar um incêndio em uma residência.