Três caçadores desapareceram em uma área de mata dentro da Reserva Indígena de Parakanã, localizado em uma região próxima do município de Novo Repartimento, que fica no Sudoeste do Pará.
A última vez que os homens foram vistos com vida foi no último dia 24 de abril, desde então a Polícia Federal e os familiares dos caçadores estavam buscando por informações que pudessem levar ao paradeiro deles.
A Polícia Federal (PF-PA) informou que ainda não se pode confirmar que os que foram corpos encontrados são os caçadores desparecidos nas terras Parakanãs.
Cândido Lima Júnior, advogado das famílias dos homens que desapareceram afirmou que junto aos corpos estavam alguns objetos que eram dos caçadores. A família já reconheceu os corpos como sendo dos homens desaparecidos.
Ainda segundo a Polícia Federal, responsável pelas investigações do caso e do inquérito instaurado sobre o desaparecimento dos caçadores somente uma perícia poderá confirmar oficialmente a identidade dos corpos encontrados e que a partir de então a investigação passará para apuração da autoria do crime.
Os corpos foram recolhidos e levados para a cidade de Marabá (PA), onde passarão por exames cadavéricos na Polícia Cientifica do Pará e para que os peritos criminais possam realizar a necropsia para que possam ser identificados.
As buscas contaram com mais de 150 agentes da Polícia Militar do Pará, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e da Força de Segurança.
Para assistir a reportagem completa CLIQUE AQUI!
A polícia investigando o caso.