As buscas por uma garotinha de 2 anos que havia desaparecido de casa terminou de maneira trágica.
O caso aconteceu na zona rural do município de Montadas, localizada no Agreste da Paraíba.
A família da criança acionou a polícia após perceber que ela não estava em casa. Cristiano Santana, delegado titular da 12ª Delegacia Seccional da Polícia Civil (DSPC), confirmou que o corpo da menina foi encontrado em um açude que fica na região de onde ela desapareceu.
A Polícia Civil afirmou que um inquérito será aberto para investigar como a menina desapareceu e se realmente se trata de um acidente.
Vizinhos da família da criança disseram a polícia que não acreditam que a menina tenha conseguido chegar até o açude caminhando sozinha já que ele fica longe da casa.
“Ela não tem condições de ter chegado aqui sozinha, com certeza teve ajuda de alguém, e a gente só quer Justiça”, disse uma vizinha próxima da família.
Familiares da garotinha também não acreditam que a menina chegou até a barragem sozinha, uma chupeta foi encontrada próximo do local, foi então que o Corpo de Bombeiros foi acionado e as buscas foram realizadas no açude.
Poucas horas depois o corpo da menina foi encontrado na manhã desta última segunda-feira (1º), os agentes do Corpo de Bombeiros contaram com a ajuda da Polícia Civil e da Polícia Militar.
Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.