O atacante Gabi, do Flamengo, participou do podcast Podpah na última sexta-feira (10). Dentre diversas revelações sobre os bastidores do Mais Querido, uma delas chamou muita atenção dos internautas. Muito amigo de Bruno Henrique, o jogador fez um teste: passou dois meses sem conversar com o companheiro de time, a fim de avaliar qual seria a sua reação.
“Eu e o Bruno Henrique somos muito amigos desde o Santos. Só que o Bruno Henrique tem uma personalidade muito peculiar. Teve uma época que eu falei, vou ficar dois meses sem falar com ele? Aí eu fiquei, passou dois meses, falei com ele, ele respondeu como se não tivéssemos ficado sem se falar por um dia. Ficou tudo certo. Não teve nenhuma briga, mas ele é maluco”, disparou o jogador, arrancando risadas dos entrevistadores.
Por meio de suas redes sociais, Bruno Henrique interagiu à menção feita por Gabi. “Sério? Juro que dessa eu não sabia. Kkkkkk”, disse o jogador do Mais Querido.
Amizade de longa data
O entrosamento de Gabigol e Bruno Henrique em campo não é recente. Ambos atuaram juntos no tempo de Santos, período no qual desenvolveram uma forte amizade, a qual seria ampliada com o reencontro no Flamengo.
Em determinado trecho da entrevista, Gabi explicou que, durante as negociações entre a diretoria do Flamengo e os empresários de Bruno Henrique em prol da contratação do atacante, telefonava diversas vezes ao longo do dia, com o objetivo de incentivá-lo a fechar o acordo, a fim de que pudessem, mais uma vez, atuar juntos.
Bruno Henrique e Gabigol formam uma das principais duplas de ataque de toda a história do Flamengo. Nas últimas temporadas, foram peças decisivas para as conquistas dos principais títulos alcançados pelo Mais Querido, a exemplo da Taça Libertadores da América e do bicampeonato do Campeonato Brasileiro nos anos de 2019 e 2020, sem considerar os vários outros títulos erguidos neste período.
A dupla está de férias com o término da temporada de 2021 e devem retornar ao Flamengo somente no decorrer do andamento do Campeonato Carioca. Em ano de Copa do Mundo, a ser sediada no Catar em dezembro de 2022, pretendem realizar trabalhos convincentes com o manto do Mais Querido, com o intuito de despertar a atenção do técnico Tite em prol de uma eventual convocação para a disputa do Mundial.