Bruno Gagliasso falou sobre um dos assuntos que mais recebe atenção sobre sua vida. Em entrevista à Giovana Ewbank e Fernanda Paes Leme, pelo novo videocast da esposa, o ator acabou abrindo o jogo sobre a briga que teve com o irmão.
Os irmãos tinham um bom relacionamento até 2018, inclusive chegaram a gravar juntos para o canal de Ewbank em certa ocasião. No entanto, de 2018 para cá, as coisas saíram dos trilhos e os dois simplesmente pararam de se falar.
Na época, existia uma grande tensão política e, em partes, o publico sempre achou que a briga se desse por isso. Bruno é abertamente crítico ao presidente Bolsonaro e apoiador do ex-presidente Lula; enquanto Thiago é abertamente bolsonarista.
Na nova entrevista, Bruno deixou claro que a briga com o irmão não aconteceu por questões políticas simplesmente. “Não é por causa de eleição, isso é bom deixar claro. Não foi por causa de política, mas eu e minha mulher fomos expostos de uma forma que não queríamos ter sido“, afirmou.
Em 2018, Thiago publicou prints de conversas privadas com Giovana. A briga familiar chegou a movimentar os sites de fofoca. Hoje, Bruno garante que ama o irmão, mas que não vê possibilidade de uma reaproximação nesse momento.
“Vai contra tudo o que eu prego, o que eu sou, o que quero para os meus filhos (…) Eu não tenho culpa, eu tenho dor –de não poder conviver com o filho dele, ter uma relação de respeito, de carinho”, desabafou o ator.
O ator garantiu que não tem raiva do irmão, mas que ideologicamente esta muito afastado e que, por isso, não consegue enxergar uma possibilidade de reaproximação nesse momento. O ator revelou sofrer pelo afastamento do irmão.