Bruno covas tem piora, quadro é irreversível e família é chamada às pressas ao hospital

Bruno Covas está afastado da prefeitura de São Paulo.

No fim da tarde desta sexta-feira (14), o quadro de saúde do prefeito afastado de São Paulo, Bruno Covas, que vem travando uma dura batalha contra ao câncer há alguns anos, teve uma piora considerável em seu quadro de saúde que agora é considerado gravíssimo.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, segundo as informações do boletim médico da equipe que cuida de Bruno Covas do Hospital Sírio-Libanês, o quadro do prefeito afastado de São Paulo é irreversível.

“O Prefeito Bruno Covas segue internado no Hospital Sírio-Libanês recebendo medicamentos analgésicos e sedativos. O quadro clínico é considerado irreversível pela equipe médica. Neste momento, encontra-se no quarto acompanhado de seus familiares”, diz boletim divulgado na noite desta sexta pelos médicos que o acompanham.

No último dia 2 de maio Bruno Covas voltou a ser internado para o tratamento do câncer diagnosticado no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado.

Na última segunda-feira (10), Bruno Covas havia começado uma nova fase do tratamento, onde ele foi submetido a combinação de imunoterapia e terapia-alvo.

No Dia das Mães, Mario Covas homenageou sua mãe e a mãe de seu filho, Tomás, de 15 anos, ele afirmou que estava confiante e seguia firme com a certeza que sairia dessa, que estava mantendo a fé e o foco e que logo estaria ao lado deles para agradecer todo o carinho.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.