A atriz Bruna Marquezine que recentemente foi confirmada como protagonista do filme ‘Besouro Azul’ da ‘DC’, resolveu contar o que passou quando namorava com o jogador de futebol Neymar Jr.
Neymar e Bruna Marquezine namoraram por um bom tempo, entre idas e vindas, reconciliações e tentativas de conseguirem manter um bom relacionamento mesmo que a distância por causa da rotina de trabalhos do dois.
Os fãs do casal #Brumar, ainda sonham com uma reconciliação entre eles, contudo, em uma entrevista recente, Bruna Marquezine que muito raramente fala sobre seu passado com Neymar confessou que houve muito desgosto com o que viu e sentiu quando namorava o jogador.
A atriz que cresceu diante dos olhos do público brasileiro, após começar a trabalhar na TV ainda muito criança, se tornou uma bela e cobiçada mulher, talentosa e independente, Bruna Marquezine alcançou o status de estrela ainda bem jovem.
Durante a entrevista ela falou dos seus planos profissionais, do momento incrível que está vivendo após ser a escolhida para o filme da ‘DC’ e de Neymar, segundo Bruna quando eles estavam juntos ela foi julgada, sabotada e diminuída a namorada do jogador de futebol.
A jovem e bela atriz contou que até mesmo as pessoas que viram sua trajetória de vida bem de perto, passaram a acreditar que ela tinha usava o namoro com o jogador como uma espécie de escada para a fama.
Vi coisas acontecendo, vi gente querendo me sabotar, se unindo para fomentar ódio, achando legal quando eu era diminuída a namorada do Neymar mesmo tendo visto de perto minha trajetória. Não era drama. Pensava, ‘será que um dia já fui [atriz], porr4?’. Por que é tão difícil mostrar que sou assim? Por que fazem isso, se unem para bater numa pessoa que está lutando?”, relembrou a atriz que afirmou ter entrado em uma séria crise existencial por causa das cobranças.