Bruna Linzmeyer lamenta morte de sua companheira Paulinha, cadelinha que a acompanhou por 12 anos

Paulinha era o nome que Bruna escolheu para sua cadela de estimação.

Na última sexta-feira a atriz Bruna Linzmeyer usou o seu perfil oficial no Instagram para comunicar aos seus seguidores que Paulinha, sua cachorrinha que foi adotada em 2010, morreu na última quarta-feira (6).

Paulinha, como era chamada carinhosamente a cadela de Bruna, a acompanhou por 12 anos. Foi durante uma viagem de volta ao santuário de Santa Paulina, que a cadela foi adotada há 12 anos atrás.

Bruna contou para os seus seguidores que nos últimos anos, Paulinha ficava ao lado dela em muitos momentos, e quando estavam no sofá, a cachorra ficava em seu colo. Contou que quando resgatou a cachorra, ela estava bem machucada, com fome e assustada. Disse que o nome dela é Paulinha, pois usou como referência o Santuário de Santa Paulina, onde o animal foi encontrado e resgatado.

A atriz afirmou que se divertiu por muitos anos com a companhia de Paulinha, e que todo o amor que recebia, devolvia, pois tratava muito bem o seu bicho de estimação. Bruna publicou uma série de fotos em que ela aparece ao lado de Paulinha, e visivelmente dá para perceber que elas se divertiam muito quando estavam juntas.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bruna Linzmeyer (@brunalinzmeyer)

A atriz recebeu centenas de comentários dos seus seguidores, que de alguma forma tentavam confortar a atriz diante dessa triste perda. Afinal, quem tem animais de estimação, sabem que esses bichinhos são considerados realmente da “família” e a partida de qualquer um deles causa muita dor e comoção. Força, Bruna.

Escrito por

Wel Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.