Nos últimos dias um vídeo que mostra uma jovem que estava trabalhando em uma loja de variedades sendo morta por um homem, viralizou nas redes sociais em vem causando muita revolta e comoção.
Câmeras de segurança instaladas na loja que fica localizada na cidade Parnamirim, cidade que fica na Região Metropolitana de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte, flagraram o momento em que a jovem identificada como Ana Bruna Rodrigues, de 22 anos, se assusta com a chegada do homem, ela se agacha na tentativa de se esconder, mas logo é localizada pelo bandido.
Ana Bruna se levanta o homem fala algo com ela que abaixa a cabeça e escora sobre o balcão, neste momento o homem dispara várias vezes contra a jovem.
Em seguida o criminoso foge do local e ainda não foi encontrado pela polícia que segue investigando o caso. Confira o vídeo:
Segundo o perfil no Instagram portal @portalpotiguar, Ana Bruna, mais conhecida como Bruna é natural da cidade de São Tomé (RN), mas estava morando em Parnamirim para trabalhar e sustentar seu filho, Jonas Miguel, de 3 anos.
Miguel morava em Toledo, com a irmã gêmea de Bruna para que ela pudesse trabalhar. A jovem mãe adorava postar imagens do filho. A mãe das jovens morreu há cerca de 3 meses vítima de um câncer. As informações são da Jornalista Juliana Celli.
Ver essa foto no Instagram
No Instagram a hashtag #JustiçaporBruna ganhou repercusão e imagens compartilhas mostram o suposto sepultamento da jovem, uma despedida realizada sob forte comoção.
Ver essa foto no Instagram
A polícia segue investigando o caso.