Brinquedo assassino: Garoto é atropelado por equipamento que já deixou dois mortos – Vídeo

O caso aconteceu no Rio de Janeiro.

O que era para ser uma tarde de brincadeira com os amigos terminou de forma trágica, um garotinho de 8 anos de idade brincava com os coleguinhas em um brinquedo pesado de ferro conhecido como vai e vem e acabou sendo atropelado pelo equipamento.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘O Globo’, o caso aconteceu no último dia 5 de novembro, na Praça Cacilda Becker, que fica no bairro da Urca no Rio de Janeiro.

O menino que não teve o nome revelado teve uma fratura exposta na perna, segundo sua mãe ele ficou com o pé pendurado. As outras crianças e seus responsáveis que estavam no local contam que ficaram desesperados.

A vítima aguardou cerca de 18 horas para ser operado isso porque o plano de saúde da família demorou para transferir o menino do Hospital municipal Miguel Couto, para onde foi levado, até uma unidade de saúde particular.

No último dia 18 de novembro o garotinho precisou ser internado novamente por ter contraído uma infecção bacteriana e ficará por pelo menos três semanas hospitalizado em tratamento. A recuperação será lenta e sofrível afirmou a mãe da vítima.

Duas crianças morreram vítimas de acidentes com o mesmo equipamento e pelo menos quatro acidentes foram registrados no país.

Há um ano, Kayron Henrique de Souza Lima de 10 anos, morreu após ser atingido por uma barra de ferro do brinquedo, o caso aconteceu na cidade de Palmas, capital do estado de Tocantins.

Na cidade de Adamantina, que fica localizada no interior de São Paulo, um menino de 6 anos morreu após ser atingido pelo brinquedo na cabeça, o caso aconteceu em 2017.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.