O que era para ser uma tarde de brincadeira com os amigos terminou de forma trágica, um garotinho de 8 anos de idade brincava com os coleguinhas em um brinquedo pesado de ferro conhecido como vai e vem e acabou sendo atropelado pelo equipamento.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘O Globo’, o caso aconteceu no último dia 5 de novembro, na Praça Cacilda Becker, que fica no bairro da Urca no Rio de Janeiro.
O menino que não teve o nome revelado teve uma fratura exposta na perna, segundo sua mãe ele ficou com o pé pendurado. As outras crianças e seus responsáveis que estavam no local contam que ficaram desesperados.
A vítima aguardou cerca de 18 horas para ser operado isso porque o plano de saúde da família demorou para transferir o menino do Hospital municipal Miguel Couto, para onde foi levado, até uma unidade de saúde particular.
No último dia 18 de novembro o garotinho precisou ser internado novamente por ter contraído uma infecção bacteriana e ficará por pelo menos três semanas hospitalizado em tratamento. A recuperação será lenta e sofrível afirmou a mãe da vítima.
Duas crianças morreram vítimas de acidentes com o mesmo equipamento e pelo menos quatro acidentes foram registrados no país.
Há um ano, Kayron Henrique de Souza Lima de 10 anos, morreu após ser atingido por uma barra de ferro do brinquedo, o caso aconteceu na cidade de Palmas, capital do estado de Tocantins.
Na cidade de Adamantina, que fica localizada no interior de São Paulo, um menino de 6 anos morreu após ser atingido pelo brinquedo na cabeça, o caso aconteceu em 2017.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!