A Eliminatórias da Copa do mundo teve um de seus momentos mais polêmicos no Brasil. A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) entrou em campo momentos antes da partida entre Brasil e Argentina exigindo que quatro atletas argentinos fossem deportados imediatamente. Como a equipe técnica não aceitou, a partida foi cancelada.
Mas além da confusão em campo, outra confusão aconteceu na vida de um casal. Eder Militão, jogador da Seleção, e a modelo Karoline Lima são namorados. Ela diverte seus seguidores ao narrar os jogos em que o seu amado participa, porém, na vida pessoal essa diversão não tem acontecido entre eles.
A loira não se deu bem ao fazer comentários e uma brincadeira de mau-gosto sobre o jogo entre Brasil e Argentina. Em um vídeo ela disse que o seu namorado estava com as mãos na cintura para entender o que estava acontecendo. Que mãos na cintura significa que é alguém querendo catar a fofoca que está acontecendo. Ela disse isso em seus stories.
Mas essa fala irritou o namorado que está no Brasil treinando. Karol está viajando pela Espanha na companhia de uma amiga. Só que esse desentendimento entre os dois foi tão sério que é bem capaz de que ela volte antes do jogador voltar a treinar na Europa.
Depois dos comentários Karoline arquivou todas as fotos com o namorado e depois desarquivou. A atitude dela rendeu comentários de seus seguidores que mandaram mensagens a ela. Em seguida ela publicou uma foto em que os dois estão juntos, mas mais uma vez Militão ficou em silêncio e não comentou as fotos.