Simone e Simaria tem sido assunto de uma série de publicações há semanas desde que começaram os boatos de atrito entre as irmãs. Nas últimas semanas, a suposta briga acabou se confirmando e ambas não interagem em público desde que Simaria anunciou o afastamento dos palcos.
Segundo todos os indícios, as duas estão em um momento de desentendimento que vai além da carreira profissional. Ainda assim, no aspecto pessoal, as irmãs tem evitado maiores exposições. Os fãs, naturalmente, ficam apreensivos em relação ao desfecho da história.
Agora, no entanto, foi levantada a teoria de que a briga toda seria um grande golpe de marketing. Quem fez a afirmação foi o jornalista Felipeh Campos, que é co-apresentador do “A Tarde é Sua”, comandado por Sonia Abrão.
Segundo Campos, que afirma ter ouvido fontes próximas às artistas, a ideia era forjar uma briga para gerar comoção pública e uma onda de acolhimento para as cantoras. Ainda segundo Campos, Simone e Simaria tinham desejo de seguir carreiras solo há tempos.
“A estratégia na época era acolhimento, ou seja, elas se separam e o público da Simaria acolhe a Simaria e o público da Simone acolhe a Simone. A partir daí, elas tentariam vislumbrar uma carreira solo“, afirmou Campos.
Esteja o colunista certo ou não, os fãs temem pelo fim da dupla. Recentemente, Simone mudou seu nome nas redes sociais e assumiu o sobrenome. Simaria, por sua vez, não dá sinal nenhum de que pretende voltar aos palcos ao lado da irmã.