Briga por herança de Agnaldo Timóteo continua e mãe biológica de Keyty ‘toca o terror’ e faz ameaças

A herança do cantor continua a gerar muita polêmica. Após o reconhecimento de sua filha adotiva ser oficializado, a mãe da menina resolveu realizar ameaças por ter sido deixada de fora.

Keyty Evelyn é a filha adotiva do cantor Agnaldo Timóteo. Após uma grande confusão, ela foi reconhecida oficialmente como filha do famoso e até mesmo recebeu o sobrenome do artista.

Agnaldo faleceu aos 84 anos de idade. Após sua morte, seus familiares iniciaram uma grande briga por sua herança. Os irmãos do artista não gostaram de saber que ele deixou metade de sua herança para a filha adotiva e fizeram de tudo para ela não ter a adoção reconhecida e não receber o dinheiro.

Porém, eles não obtiveram sucesso e Keyty teve a adoção oficializada, assim podendo ficar com metade da herança milionária do cantor. Ela tem apenas 14 anos de idade.

Agnaldo conheceu a menina quando ela tinha apenas 2 anos de idade. Keyty estava sob os cuidados da avó, visto que sua mãe, Luciana, não tem condições psicológicas ou financeiras de cuidar de uma criança. Ela foi praticamente abandonada pela mãe. E agora, parece que sua mãe estaria ameaçando o advogado que cuidou do processo da menina.

O programa Cidade Alerta relatou sobre o caso e chegou a divulgar um áudio com as palavras da mãe para o advogado de sua filha.

“Se eu morrer, você vai junto. Não tenho medo de você nem de ninguém”, declarou Luciana.

Ainda foi dito que ela tinha contato com pessoas perigosas.

A mulher parece estar revoltada por ter sido retirada da afiliação de Keyty. Portanto, não ganhará nenhum dinheiro.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.