Asa Branca, um famoso locutor de rodeio, morreu há cerca de 1 ano. A causa de sua morte foi devido a um câncer na região de sua mandíbula. E menos de dez dias da sua morte, já se iniciou uma briga por sua herança. Três, dos seus cinco filhos, ativaram a justiça contra a viúva do locutor.
A mulher, que viveu por doze anos ao lado de Asa Branca, disse que estranhou terem ativado a justiça tão rápido, mal respeitando o tempo de luto. Porém, ela está colocando tudo nas mãos de Deus, de acordo com suas palavras.
Além disso, ela complementa alegando que o locutor não chegou a deixar bens para que sejam disputados.
“Não tem herança. Na verdade, o Asa fez um documento doando os direitos autorais dele para mim e os filhos estão contestando esse documento”, explica.
Ademais, ela garante que o que sobrou foi apenas um terreno que era dos dois e que no momento se encontra cheio de dívidas. E que o carro que seus filhos pedem, era dela e foi vendido para arcar com estas dívidas.
Ela revelou que irá deixar o processo continuar na justiça, por não existir bens. Em sua fala, ainda disse que nenhum dos filhos de Asa Branca chegou a fazer algo por ele.
Waldemar Ruy Asa Branca chegou a ser milionário durante a sua vida, ganhando mais de 1 milhão por mês. Porém, ao se envolver com drogas, relações promíscuas e com os luxos, perdeu ao menos 10 milhões.