Natália Deodato acabou sendo o nome da noite de hoje no BBB22. Isso porque a decisão da casa sobre quem seria indicado ao paredão, acabou caindo nos colos da mineira – que tomou sua decisão tentando ser coerente com seu discurso, o que não agradou todo mundo.
Ao longo da semana, Gustavo e Eli se sentiram ameaçados e contaram votos, chegando a conclusão de que ambos receberiam 5 votos cada. Se esse fosse o cenário, a decisão seria entregue ao líder, que é Pedro Scooby nessa semana.
Tanto Eli, quanto Gustavo, perceberam que Natália poderia ser o voto de decisão e ambos procuraram a sister. Num primeiro momento, Natália chegou a declarar que seria neutra (votando numa terceira pessoa), mas acabou protegendo Eli no confessionário.
Logo depois do programa ao vivo, os ânimos se esquentaram e a treta do BBB22 finalmente chegou. Gustavo, Pedro Scooby, Natália e Eli se envolveram em uma briga generalizada que esta se estendendo. Gustavo viu o ato de Natália como uma demonstração de falta de palavra, mas a sister se defendeu.
EU NUNCA IMAGINEI QUE VERIA A CASA ASSIM #bbb22 pic.twitter.com/zFGAiEADef
— cris dias (@crisayonara) March 7, 2022
Ver essa foto no Instagram
Gustavo acusou Natália de se deixar levar pelas palavras de Eli, que, segundo o brother, “pagou de casalzinho” nesta semana porque se sentiu ameaçado e percebeu que o voto de Natália poderia ser o voto de minerva.
Scooby também se irritou com o cenário e também participou da discussão. Eli, por sua vez, não gostou de ser acusado por Gustavo e também partiu para a treta.