Na última semana, a cantora Nanah Damasceno usou as redes sociais para denunciar o ex-marido por agressão. Rodrigo, ex-vocalista do grupo Os Travessos, foi acusado de agredir a ex-mulher durante uma festa de aniversário infantil.
No vídeo, Damasceno afirmou que não foi a primeira vez que ela era agredida por Rodriguinho. Visivelmente nervosa, Damasceno xingou o ex-marido e afirmou que viveu um relacionamento abusivo onde era constantemente agredida.
Testemunhas chegaram a confirmar que a cantora de fato havia sido agredida. Rodriguinho negou em um primeiro momento, mas depois acabou admitindo as agressões. O cantor chegou a dizer que “perdeu o controle” e que se envergonhava.
Outras testemunhas ouvidas pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, confirmaram que tudo começou durante uma discussão. Damasceno e Rodriguinho estavam sentados em uma mesa, onde a mãe do cantor também estava. Eles estariam discutindo feminismo, quando a briga estourou.
De acordo com a testemunha, a briga foi na frente de grande parte dos convidados, inclusive de crianças. O aniversário era da pequena Heloísa, filha do cantor Gaab, que é filho de Rodriguinho. Nanah teria jogado bebida contra o ex-marido e a ex-sogra.
Rodriguinho teria reagido jogando a mesa no chão e partindo contra Nanah, a segurando e desferindo golpes contra seu rosto. A briga ainda teria interrompido a festa. Damasceno deixou o local logo depois.
A cantora sempre foi muito reservada em seus assuntos familiares e retirou o vídeo com a denúncia do ar.