Frustrado com cancelamentos de voo no aeroporto de Lisboa, um brasileiro acabou chamando a atenção na TV portuguesa. Quem aparece no vídeo é o comediante e empresário Abdiás Melo, que não pensou duas vezes antes de dar seu relato.
Melo estava aguardando a solução de seu problema quando foi abordado por uma equipe de reportagem e não segurou a língua. Preso no aeroporto por seis dias, ele lamentava a situação desconfortável que se encontrava.
“Meu anjo, eu estou com a mesma cueca faz seis dias. Eu não tomei banho. É um absurdo, meu sovaco está fedendo e eles não fazem nada (…) Eu só consigo fazer cocô em casa. Eu tô preso, sem fazer cocô”, desabafou.
Ver essa foto no Instagram
Nas redes sociais, o video da entrevista acabou fazendo sucesso. Internautas brasileiros, mas também muitos portugueses, se divertiram com o desabafo do empresário. Outra parte engraçada é a reação da repórter que classifica o relato do brasileiro como “gráfico”.
Mas a verdade é que Abdias não é o único passando por essa situação. Passageiros sofrem em aeroportos de toda a Europa. Só em Lisboa, mais de 600 voos foram cancelados. As previsões também não são muito otimistas.
A região sofre com a retomada no volume de voos pós-pandemia e alguns países chegam a estar em situação ainda mais caótica que outros. Na França, por exemplo, somada a crise geral, alguns aeroportos enfrentam greve dos trabalhadores. A previsão é de que o caos se amplie durante as férias de verão.