Brasileiro que se mudou com a família para a Itália morre no primeiro dia de trabalho

Ele estava na Itália há apenas 3 meses.

Não é raro vermos brasileiros de todas as regiões tentando ir para outros países em busca de melhores condições financeiras. Este tipo de mudança sempre envolve muito esforço, dedicação, um alto investimento e tudo que se espera é encontrar tudo o que havia sonhado.

Infelizmente, não foi o que aconteceu com o brasileiro Alexsandro Tonn Loose, de 30 anos de idade. Alexsandro, que tinha cidadania italiana, deixou o Brasil há 3 meses para ir morar na cidade italiana de Verona. Junto com ele foram sua esposa e seu filho pequeno.

O objetivo de Alexsandro era atuar na Itália na mesma profissão que exercia aqui no Brasil, a de pedreiro. Alexsandro era natural da cidade de Serra, que fica na Grande Vitória, no estado do Espírito Santo.

Já em Verona, ele conseguiu seu primeiro trabalho e tudo aconteceu logo nas primeiras horas de seu primeiro dia do novo emprego.

Ele estava trabalhando em uma obra que fica na província de Mântua quando caiu de um andaime a uma altura de seis metros. Infelizmente, Aexsandro não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O acidente aconteceu nesta última segunda, dia 13 de junho. Veja a reportagem com mais detalhes sobre o caso envolvendo Alexsandro CLICANDO AQUI!

A família dele que segue morando no Espirito Santo recebeu a triste notícia através da esposa, Gioissi Silva. Eles estão tentando arrecadar fundos para trazer o corpo do pedreiro de volta para o Brasil.

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira