Brasileiro que se mudou com a família para a Itália morre no primeiro dia de trabalho

Ele estava na Itália há apenas 3 meses.

Não é raro vermos brasileiros de todas as regiões tentando ir para outros países em busca de melhores condições financeiras. Este tipo de mudança sempre envolve muito esforço, dedicação, um alto investimento e tudo que se espera é encontrar tudo o que havia sonhado.

Infelizmente, não foi o que aconteceu com o brasileiro Alexsandro Tonn Loose, de 30 anos de idade. Alexsandro, que tinha cidadania italiana, deixou o Brasil há 3 meses para ir morar na cidade italiana de Verona. Junto com ele foram sua esposa e seu filho pequeno.

PUBLICIDADE

O objetivo de Alexsandro era atuar na Itália na mesma profissão que exercia aqui no Brasil, a de pedreiro. Alexsandro era natural da cidade de Serra, que fica na Grande Vitória, no estado do Espírito Santo.

Já em Verona, ele conseguiu seu primeiro trabalho e tudo aconteceu logo nas primeiras horas de seu primeiro dia do novo emprego.

PUBLICIDADE

Ele estava trabalhando em uma obra que fica na província de Mântua quando caiu de um andaime a uma altura de seis metros. Infelizmente, Aexsandro não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O acidente aconteceu nesta última segunda, dia 13 de junho. Veja a reportagem com mais detalhes sobre o caso envolvendo Alexsandro CLICANDO AQUI!

PUBLICIDADE

A família dele que segue morando no Espirito Santo recebeu a triste notícia através da esposa, Gioissi Silva. Eles estão tentando arrecadar fundos para trazer o corpo do pedreiro de volta para o Brasil.

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira