Brasileira perde a vida fora do país e seu noivo é o principal suspeito; ela atuava como soldado

Uma jovem brasileira de apenas 22 anos perdeu a vida após ter sido assassinada pelo o seu próprio noivo. Ela morreu enquanto estava em Los Angeles, nos Estados Unidos, logo que realizou uma viagem de férias.

A jovem foi identificada pelo nome de Anna Laura Costa, sendo natural de Santarém, no Pará. Ela trabalhava como soldado no exército norte-americano e estava dada como desaparecida desde o dia 27 de dezembro.

Anna Laura já morava na região de Virgínia há cerca de cinco anos e estava noiva do também brasileiro, Luís Antônio Gomes Akay, o principal suspeito de ter cometido o assassinato.

A Polícia Federal recebeu informações do FBI (Federal Bureau of Investigation) que o jovem teria confessado o crime, porém, não chegou a dizer em que local estava o corpo, tendo a esperança de não ser condenado.

A PF foi responsável por repassar o comunicado para a mãe de Anna Laura, a professora e turismóloga, Erbena Costa.

Anna Laura era sua filha única e após ter viajado para os EUA, com a intenção de concluir os estudos, decidiu se estabilizar no país e ingressou no exército.

No momento, o assassinato está sendo investigado pela polícia de Los Angeles.

O Itamaraty disse que está ciente do caso e está prestando a assistência necessária para os familiares da soldado.

Não se sabe qual teria sido a motivação para o noivo ter tirado a vida de Anna.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.