Bombeiros encontram corpos de pai e filha abraçados em sofá após enchente; mãe e filho também não resistiram

Eles foram encontrados.

Uma triste cena aconteceu em nosso país. Neste sábado, dia 15 de maio, foi encontrado o corpo de um pai abraçado com o corpo de sua filha. Os dois morreram devido a uma enchente. O caso aconteceu na Grande Recife, em Pernambuco.

De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, os dois morreram abraçados no sofá da casa da família. Além dos dois, já haviam sido encontrados a mãe e o irmão mais velho, de 16 anos.

O Corpo de Bombeiros atuou por cerca de trinta e seis horas para tentar localizar todos os familiares. A busca contou com a ajuda de outros parentes.

Quando as mortes foram confirmadas, alguns precisaram de amparo, pois se tratou de uma perda muito grande.

Mirian da Silva, autônoma e irmã da mãe dos dois adolescentes, agradeceu por todos aqueles que se dedicaram nas buscas.

“É uma perda irreparável de quatro membros de uma família só”, desabafou.

Os bombeiros precisaram demolir o restante da casa.

Muitos cobram para que o governo tome alguma atitude em relação a estas famílias que estão mais vulneráveis a situações de enchente, para evitar que tragédias como essa se repitam e causem ainda mais tristeza.

Cerca de cinco toneladas de barro desceram e atingiram a casa da família. De acordo com Arthur Paiva, superintendente de Defesa Civil, a prefeitura irá realizar um trabalho na área.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.