Bombeiros afirmam que caso de intoxicação coletiva em prédio foi provocado por vizinho insatisfeito com transtornos de obra

Os socorristas que atenderam a denúncia afirmam que um produto químico foi colocado por debaixo da porta, provocando mal-estar em pelo menos 20 pessoas.

A Policia Militar investiga um provável caso de envenenamento intencional em um prédio no bairro Jardim Paulista, na Zona Sul de São Paulo. Aparentemente, um vizinho incomodado com os transtorno de obra em um apartamento envenenou os trabalhadores.

Pelo menos 20 pessoas estavam dentro do apartamento enquanto trabalhavam na obra quando foram surpreendidos pelo componente químico. De acordo com o corpo de bombeiros, cerca de 20 trabalhadores apresentaram sintomas de intoxicação.

A polícia militar foi acionada e já conduz a investigação do caso. O capitão do corpo de bombeiros, André Elias, esclareceu que de fato se trata de uma ocorrência policial. O vizinho suspeito de ter provocado a intoxicação não foi identificado.

Pelo menos onze viaturas foram deslocadas para o endereço. O número elevado se deve a quantidade de pessoas que apresentaram sintomas. Do grupo de cerca de 20 pessoas, pelo menos três indivíduos precisaram ser encaminhados ao hospital.

A Polícia agora tenta identificar quem teria realizado o crime. Pelo que foi apurado até agora, foi usado um vidro de gás de pimenta para intoxicar os trabalhadores. No entanto, essa é uma informação inicial e o componente químico ainda será confirmado.

Além dos trabalhadores da obra, alguns funcionários do prédio também teriam apresentado sintomas. A motivação para o crime teria sido a insatisfação com os barulhos e transtornos com a obra sendo conduzida no apartamento. O caso vai continuar sendo investigado no âmbito criminal até ser esclarecido.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.