Bombeiro interrompe festa escolar para ajoelhar e pedir sua amada professora em casamento

Ele fez um pedido de casamento.

Com a pandemia da COVID-19, os eventos de formatura que costumavam acontecer no final do ano escolar passaram a ser adiados, ou então, feitos, mas com uma quantidade limitada de convidados.

E em uma destas festas que aconteceu no México, um homem tomou a atitude surpreendente de pedir sua amada em casamento.

A peculiar proposta de casamento ocorreu em Nuevo Laredo, quando um bombeiro trouxe o anel de noivado para uma professora. Rafael Ángel Zapata Yáñez foi às instalações do jardim de infância do Clube de Leones localizado no bairro Primavera, para, surpreendentemente, pedir a mão de sua namorada, que é professora dos alunos que estudam no local.

O bombeiro chegou com seus colegas bombeiros e paramédicos, acompanhados de seu comandante responsável. Diante do olhar cativo dos presentes, entregou-lhe um buquê de rosas vermelhas, ajoelhou-se, tirou o anel de noivado e pediu em casamento Yadira Palacios Martínez.

A professora aceitou a proposta de Rafael, que é voluntário no Corpo de Bombeiros de Nuevo Laredo e passa parte do tempo arriscando a vida sem receber salário.

Foi a Direcção de Protecção Civil e Bombeiros de Nuevo Laredo que publicou a história do seu companheiro, e também lhe enviou os seus parabéns pelo seu noivado.

Muitos sonham com um pedido de casamento tão romântico quanto o realizado por Rafael, enquanto outros iriam preferir algo mais reservado.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.