Na região de Recife, em Pernambuco, as chuvas continuam a deixar diversas vítimas. O número de pessoas afetadas pela tragédia já passa de 6 mil, com muitas estando desabrigadas. Fora isso, já passou de 100 o número das vítimas fatais que foram causadas pelo o estrago que as fortes chuvas deixaram.
E mais uma vítima foi anunciada, se trata do bombeiro Alysson Barros, de 43 anos. Ele morreu após tentar fugir de um deslizamento que aconteceu bem próximo à casa em que ele morava.
O bombeiro e sua esposa viviam ao lado de uma barreira. Com medo de ocorrer uma tragédia, eles acabaram se mudando temporariamente para a casa de seus familiares. E neste meio tempo, enquanto ele estava realizando a transferência de alguns móveis para a outra casa, acabou escorregando na lama e não conseguiu resistir aos ferimentos que foram causados, assim falecendo.
A mulher de Alysson, Fabiana Pereira, de 43 anos, chegou a falar um pouco mais sobre o acontecimento, assim chamando atenção.
“A primeira coisa que ele foi carregar foi o centro. Ele também botou um vidro embaixo do braço e pegou um ferro de passar roupa. Foi quando ele escorregou e o vidro entrou no braço esquerdo dele”, explicou ela sobre o que teria acontecido.
Infelizmente, o vidro perfurou uma parte próxima ao coração e Alysson não conseguiu resistir. Sua família está muito abalada com sua perda.
Ele deixou sete filhos.