O site O Antagonista divulgou o resultado de um levantamento sobre as eleições 2022, projetando os resultados em cenários possíveis. Considerando todos os possíveis oponentes de Jair Bolsonaro num eventual segundo turno, o site fez a pesquisa.
Um desses oponentes é o ex-juíz Sérgio Moro, que ficou internacionalmente conhecido por sua atuação na operação Lava a Jato, da Polícia Federal. Depois, deixou sua função para ser Ministro de Bolsonaro, mas saiu do Governo em atrito com o presidente e causando uma crise.
Em um possível segundo turno entre os dois, Bolsonaro levaria cerca de 36% dos votos, contra 34% de Moro. O resultado mostra um crescimento de Moro em relação a pesquisas anteriores. Outro possível adversário é o PT, de quem Bolsonaro ganharia com facilidade.
De acordo com a pesquisa do site, Bolsonaro teria vantagem de cerca de 10% sobre qualquer um dos candidatos do Partido dos Trabalhadores, fosse Lula ou Haddad. Ainda existe a possibilidade de um segundo turno contra Luciano Huck.
Em caso de enfrentamento entre Luciano Huck e Bolsonaro, o atual presidente teria cerca de 40% dos votos, contra 33% dos votos indo para Huck. O resultado também aponta um crescimento do apresentador, frente a uma queda de Bolsonaro.
Luciano Huck estaria negociando com partidos políticos atualmente, mas ainda não fechou com nenhum. Caso decida lançar a carreira política, ele precisaria deixar a TV Globo ainda no início de 2021, já que a emissora se desassociaria da figura política.