Danilo Gentili, apresentador e humorista, resolveu ‘brincar’ com o estado de saúde de Bolsonaro. O humorista atualmente se declara contra o governo do presidente.
Bolsonaro, há horas atrás desta terça-feira (07), declarou ao vivo que testou positivo para Covid-19.
Nesta última segunda-feira (06), Danilo Gentili fez uma publicação em seu Twitter pessoal, onde falou algo inusitado sobre o fato do chefe de Estado estar com Covid-19.
“Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento”, Danilo escreveu e publicou em seu perfil.
A publicação repercutiu tanto, de maneira que chegasse aos assuntos mais comentados da rede social.
Chamado de desumano e insensível, Danilo recebeu muitas críticas devido a sua publicação, que irritou os internautas que não gostaram muito da piada.
“O Danilo Gentili é um mal-amado”, escreveu um usuário. “Totalmente desnecessário”, disse outro.
Por outro lado, teve quem também concordou com o humorista. “Primeira vez que Gentili fala algo que presta”, disseram. Outros usuários também falaram sobre o apresentador já ter sido a favor do governo de Bolsonaro.
Confira abaixo o Twitter de Danilo Gentili:
Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento.
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) July 7, 2020
Felipe Neto
Alguns famosos se pronunciaram quanto ao novo estado de saúde do presidente, porém, Felipe Neto teve uma busca bastante movimentada no Twitter.
Felipe Neto, que por sua vez, é totalmente contra o governo atual do país, contou que fazer piada ou torcer pela morte do presidente, te coloca no mesmo lugar dele. Ele diz para Bolsonaro “vencer” e “morte é o cacet*”.
Após dizer isso, completou dizendo que, se Bolsonaro morrer, seria um novo péssimo cenário, porque o bolsonarismo ganharia muita força e ele seria considerado um herói, um ícone.
Confira os tweets compartilhados no perfil oficial do youtuber abaixo:
Aliás, já q estamos no assunto, o Bolsonaro morrer seria o pior dos cenários.
O bolsonarismo ganharia MUITO mais força, ele viraria um mártir, um herói, um ícone pra 1 a cada 3 brasileiros.
Jair é apenas um peão. Ele é a peça mais fácil de substituir nessa articulação doentia.
— Felipe Neto 🇧🇷🏴 (@felipeneto) July 7, 2020