Bolsonaro faz desabafo e lamenta diante da morte de Marília Mendonça: ‘Uma das maiores artistas de sua geração’

Bolsonaro lamentou a morte trágica e precoce da cantora em suas redes sociais.

A morte de Marília Mendonça deixou milhões de pessoas de luto. A cantora era extremamente conhecida no país inteiro. Ela tinha o apelido de ‘Rainha da Sofrência’. Infelizmente, ela morreu aos 26 anos de idade, após o avião que ela estava ter sofrido uma queda. Todos que estavam a bordo não sobreviveram. Cinco pessoas morreram. A queda aconteceu no interior de Minas Gerais.

Logo após a morte de Marília ter sido noticiada, milhares de pessoas fizeram questão de deixar os seus comentários nas redes sociais. A grande maioria lamentando essa perda tão importante para o cenário da música brasileira.

E uma das pessoas que lamentou a morte da cantora foi o atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Bolsonaro publicou um comunicado oficial em que lamenta a morte da famosa.

“O país inteiro recebe em choque a notícia do passamento da jovem cantora sertaneja Marília Mendonça, uma das maiores artistas de sua geração, que com sua voz única, seu carisma e sua música conquistou o carinho e a admiração de todos nós”, desabafou ele, diante da morte da cantora.

Ainda foi dito que a sensação era de ter perdido uma pessoa próxima, visto que a cantora estava sempre presente em nossas vidas por conta de suas canções.

Bolsonaro ainda pediu que Deus consolasse o coração de seus fãs e de seus familiares que certamente estão muito abalados com a morte da cantora.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.