Bolsonaro alega que está impossibilitado e toma dura decisão; ele continua internado

Ele cancelou os seus compromissos.

O atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, continua internado devido às complicações de saúde que desenvolveu. Ele foi diagnosticado com uma obstrução intestinal e precisou passar por uma cirurgia. O presidente foi internado após sentir fortes dores na região de seu abdômen. E com o diagnóstico da doença, o seu tratamento se iniciou.

Muitos acreditam que as complicações que ele desenvolveu na área possam estar ligadas com a facada que ele levou em meados de 2018, durante a sua campanha presidencial.

E devido aos problemas de saúde, Bolsonaro precisou cancelar os seus compromissos. Como a grande maioria de seus apoiadores deve saber, o presidente sempre realiza lives nas quintas-feiras. Estas são publicadas em suas redes sociais. As lives são uma forma que Bolsonaro encontrou de fazer anúncios e se aproximar de seus seguidores. Contudo, devido a ele ainda estar se recuperado da cirurgia, não será possível realizar a transmissão como de costume.

Bolsonaro também precisou cancelar sua participação na motociata que está prevista para ocorrer neste sábado, dia 17 de julho, em Manaus, Amazonas.

O presidente realizou os comunicados através de suas redes sociais. Mais especificamente, o Twitter, local em que costuma ser bem ativo.

Bolsonaro foi transferido para o Hospital Villa Nova Star, localizado em São Paulo. Ele estava internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. O seu último boletim médico indicou que ele está melhorando.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.