Boletim médico informa que Carla Zambellli não teve Covid-19 e deputada afirma: ‘jamais menti sobre meu teste’

Em publicações nas redes sociais, a política confirmou a doença e informou ainda que estava cumprindo o isolamento.

Carla Zambelli usou as redes sociais para rebater críticas. A deputada afirmou ter testado positivo para a Covid-19 e, logo depois, acabou sendo contrariada pelo boletim médico, que negou a presença do vírus.

No dia 19 de agosto o anúncio foi feito. A política ainda informou estar fazendo tratamento indicado pelo médico, com hidroxicloroquina. Zambelli afirmou que trocou de hospital para conseguir recomendação do uso do remédio.

Em publicações nas redes sociais, a deputada confirmou a doença e disse que estava cumprindo o isolamento e que não havia tido sintomas da doença. Agora, ela explica que o primeiro teste na verdade foi um falso negativo.

Um boletim médico do hospital informou que Zambelli não teve Covid-19. Os exames também descartaram um quadro de lúpus eritematoso, mas confirmaram um quadro de endometriose profunda. Por isso, informa o boletim, a política iniciou tratamento.

O documento foi assinado pela doutora Ludhmila Abrahão Hajjar, bem como o diretor geral do hospital Pedro Loretti. O boletim médico acabou gerando críticas a deputada, mas ela nega que tenha mentido sobre o exame.

Pela nota, Zambelli informou que realizou um novo teste que resultou, por fim, em negativo. Com isso, ela também fez questão de orientar seus apoiadores a seguirem as recomendações médicas se o teste der positivo.

A política segue internada no tratamento do quadro, mas agora com um diagnóstico que descarta a Covid-19. Ainda no boletim médico, o hospital informa que Zambelli “está bem”.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.