A polícia prendeu, sob acusação de envolvimento na morte do ex-parceiro, a blogueira Isa Gomes. Isabela Gomes Pereira, de 29 anos, e outros dois homens foram presos; a polícia ainda procura por um quarto indivíduo, suspeito de também ter envolvimento.
Segundo as investigações, Gomes teria descoberto uma traição e contratado homens para dar um “susto” no ex-parceiro. O homem apareceu morto pouco depois, levando a polícia a acreditar que o suposto “susto” deu errado.
Leandro Rezende Morais, 36 anos, morreu em Contagem. O crime aconteceu na última terça-feira (28) e foi descoberto depois que um vizinho da vítima, não identificado, estranhou a movimentação na casa de Leandro e chamou a polícia.
Os policiais chegaram ao local e, primeiro, tentaram chamar pelo dono do imóvel. Como não obtiveram resposta, e o portão estava aberto, entraram na propriedade. No quarto, Leandro foi encontrado já sem vida.
A polícia então pesquisou no sistema pela identidade da vítima e encontrou ocorrências anteriores entre ele e a ex-parceira, Isabela. Os agentes foram até Gomes e fizeram perguntas, notando uma postura “apreensiva e exaltada” na jovem.
Isabela então teria admitido que combinou com três homens para que dessem um “susto” no ex-parceiro. Ela afirma que esteve na casa da vítima, mas não desceu do carro, e que depois dormiu com um dos suspeitos de praticar o crime.
Os homens contam outra versão e afirmam que Isabela esteve na casa. A polícia foi capaz de identifica-los após a própria Isabela mostrar fotos.