A revista Forbes, conhecida por revelar fortunas, fez uma publicação especial sobre o cantor Thiaguinho e revelou seus talentos como empresário e gestor. O cantor seguiu carreira solo após deixar o grupo Exaltasamba e, de lá para cá, vem mantendo o sucesso.
Em 2009, Thiaguinho criou a empresa Paz & Bem, que seria uma editora responsável por gerir sua própria carreira. No entanto, de lá para cá, a empresa cresceu e a atuação do cantor também se expandiu. A revista garante que Thiaguinho faturou mais de R$2 bilhões no último ano.
O cantor já revelou que era muito ingênuo durante o período que passou com o grupo Exaltasamba, muito reflexo também de sua pouca idade. Mas desde que deixou o grupo, o cantor conta que decidiu aprender mais sobre este mundo.
Para o futuro, o cantor conta que tudo vai depender de como as coisas vão estar, mas que gostaria de se envolver com a gestão da carreira de outros cantores. No momento, a empresa possui mais de 100 funcionários de carteira assinada e gera renda diretamente para cerca de 4 mil pessoas.
Na pandemia, o cantor se orgulha de ter sido capaz de manter o emprego de todos os envolvidos. O cantor conta que sempre teve a preocupação sobre o que aconteceria com seus colaboradores caso ele não estivesse mais presente.
O futuro como cantor é promissor, mas como empresário também é algo que empolga Thiaguinho.