Biel viveu uma série de polêmicas ao longo de sua carreira, mas tem conseguido se reerguer. Especialmente depois da participação em A Fazenda, o cantor tem conseguido alcançar um novo público e aumentar sua popularidade.
Esta semana, Biel comemorou sua estreia no programa Chupim, que agora vai apresentar na Metropolitana FM. O artista, que é filho de um radialista e uma advogada, tem dado entrevistas para falar dessa nova fase.
Justamente em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, Biel lembrou o começo da carreira e confessou alguns erros cometidos, em partes por influências erradas de pessoas que queriam lucrar em cima dele.
O paulista contou que chegou a se afastar dos pais, que eram alvos de comentários negativos:
Meu pais não tinham o espaço para falar comigo, eu não dava, e não tinha [como], as pessoas criaram barreiras, [falaram] que meu pai era a pior pessoa do mundo, que a minha mãe me roubava, era isso que colocavam na minha cabeça
Biel admitiu que teve atitudes imaturas e ignorantes nesse período porque se considerava “autossuficiente”. Aconselhado por terceiros, chegou a demitir a mãe, que cuidava da venda de shows, por acreditar que estava sendo roubado.
O cantor abriu o coração sobre essa fase, em que tinha acabado de completar 18 anos, e não aceitava as orientações dos pais. Veja o recorte completo em que Biel fala sobre o assunto, extraído da entrevista ao Podcast Inteligência Ltda.