Bianca Andrade não gostou nada da reação do público às declarações sobre seu filho, o pequeno Cris. A empresária se revoltou ao perceber que estava sendo criticada por falar que gostaria que o filho pintasse as unhas.
Andrade participou do Quem Pode, Pod, e falou sobre como imagina o futuro do filho. Bianca então comentou que espera que o filho seja livre em relação aos estereótipos de gênero. Tentando exemplificar, Bianca pontuou que figuras como João Guilherme e Vitão, que ousam em relação à moda e a maneira como se expressam, podem ser grandes ídolos da geração do pequeno Cris.
Na entrevista, Bianca falou sobre o uso de maquiagem e esmalte por parte de homens comentando que o filho será livre para usar se quiser. A entrevista, no entanto, deu o que falar e a empresária foi acusada até mesmo de estar tentando “lacrar” usando o filho.
Em relação as críticas, Bianca se mostrou totalmente sem paciência.
Tanta intolerância e preconceito nesses comentários que eu custo a acreditar que estamos em 2022. Acorda, galera! (…) Que meu filho seja livre em todos os sentidos, principalmente livre de gente ignorante. Ai, sem paciência pra gente que se incomoda com tanta coisa pequena
Bianca, que é aberta sobre sua bissexualidade, ainda falou sobre a vida amorosa e entregou que tem dado preferência a sair com mulheres recentemente. Solteira, Bianca tem se mostrado bastante livre em relação ao assunto.