Beth Goulart quebra o silêncio e fala sobre parente que passou Covid-19 para Nicette Bruno; ‘todo mundo tem que ter consciência’

Nicette Bruno faria 88 anos no último dia 7 de janeiro.

Nicette Bruno, uma das grandes atrizes brasileiras, morreu vítima da Covid-19 no último dia 20 de dezembro.

Muito talentosa e carismática, Nicette Bruno conquistou ao logo de sua carreira milhões de fãs em todo o Brasil.

Nicette, de 87 anos, foi diagnosticada com o novo coronavírus ainda em novembro, no dia 26 daquele mês, ela precisou ser internada na Casa de Saúde São José, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro.

As complicações causadas pela Covid-19 minaram as forças da atriz, ela não resistiu a doença e partiu dos palcos de uma vez por todas.

Na ocasião da morte da mãe, a também atriz Beth Goulart, revelou que a mãe havia ficado em isolamento social por oito meses, as duas eram vizinhas em um condomínio do Rio de Janeiro e por isso ela olhava a mãe bem de perto, e fez de tudo para que Nicette não precisasse sair de casa.

Porém, a visita de um parente que estava com Covid-19, mas que não sabia por não ter nenhum sintoma, levou o novo coronavírus para dentro da casa de Nicette Bruno.

Menos de um mês após a morte da mãe, Beth Goulart resolveu quebrar o silêncio e falar o que realmente pensa a respeito desta pessoa que teria infectado sua mãe.

Em entrevista recente para o jornal ‘Extra’, Beth Goulart contou que sente muita falta de sua mãe, que completaria 88 anos no último dia 7 janeiro.

Ela revelou que tem orado muito pelo parente que transmitiu a Covid-19 para sua mãe. Beth Goulart afirmou que é preciso ter compaixão pela pessoa porque não deve estar sendo fácil para ela saber que foi o vetor para infecção de Nicette.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.