Belo tem vivido uma semana agitada e muito complicada desde que se apresentou na Maré, após ser contratado por uma produtora. Imagens do show chegaram as redes sociais e chamaram a atenção pela grande aglomeração de pessoas no público.
A situação do cantor se tornou tão grave que ele acabou sendo preso por decisão da Justiça. O cantor já foi solto, após ter um pedido de habeas corpus acatado pela Justiça, mas ainda responde pelo caso. Belo se defendeu das acusações e responsabilizou a produtora.
O cantor alega que não tem controle do show porque foi apenas contratado para se apresentar. Ele garante que, com sua equipe, garantiu o cumprimento das normas de segurança e protocolos sanitários, mas que não poderia fiscalizar o evento completo.
“A responsabilidade sobre os protocolos sanitários de eventos em que eu me apresento, assim como todos os artistas, é exclusiva dos contratantes”, explica. O cantor também garantiu que provará na Justiça que tudo, no que diz respeito a sua participação, foi feito dentro da lei.
“Esse convite foi oficializado contratualmente, comprovado por notas fiscais, com tudo feito dentro da lei. Isso ficará comprovado na Justiça”, afirma. O cantor alega ainda que não deixa de reconhecer erros cometidos, mas também se defende quando culpado por erros que não cometeu.
O cantor também aproveitou para agradecer o apoio da esposa, a modelo Gracyanne Barbosa. “Minha fortaleza”, afirmou. Belo ainda agradeceu a família e os fãs, estendendo os agradecimentos ao apoio da classe artística.