Bebês não resistem e falecem enquanto estavam em creches particulares; causas são misteriosas

O falecimento dos bebês está sendo investigado pelas autoridades.

Nessa sexta-feira, dia 8 de julho, na região de Minas Gerais, em Nova Serrana, dois bebês morreram enquanto estavam em uma creche. Eles chegaram a ser socorridos, mas não conseguiram resistir. O caso aconteceu em creches particulares. As causas das mortes das crianças ainda são desconhecidas.

Uma das ocorrências ocorreu pela manhã. O bebê chegou a ser atendido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel). Porém, quando a equipe chegou, encontrou o pai, do bebê de 7 meses, que já estava levando a criança para o Hospital. O bebê apresentou uma parada cardíaca e respiratória. Infelizmente, ele não conseguiu resistir. A única informação que se tem é que a parada não foi causada devido a um engasgamento, pois o bebê não apresentava os sintomas típicos.

O outro caso foi atendido pela Polícia Militar (PM). E se tratava de um bebê de 3 meses. Quando as autoridades chegaram, pareceu se tratar de um típico caso de engasgamento. Ele chegou a ser encaminhado para a unidade de saúde pelos próprios militares. Contudo, ele não conseguiu resistir e o seu falecimento acabou sendo confirmado.

  “A perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.  As investigações seguem em andamento, e a PCMG aguarda o resultado do laudo de necropsia que determinará a causa da morte da criança.”, disseram as autoridades, ao falarem sobre o caso do bebê de 7 meses.

Os pais estão devastados com as mortes das crianças.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.