Uma tragédia aconteceu no interior de São Paulo, na região de Limeira. Um recém-nascido acabou não resistindo e morrendo após ter sido atacado por um cachorro da raça Pitbull. Logo após ter atacado a criança, o animal levou golpes com uma facada e também não conseguiu resistir.
Se foi informado pelas autoridades que a mãe deixou a criança aos cuidados da avó, enquanto estava tomando um banho. Foi quando repentinamente o cachorro da família entrou no quarto e atacou o bebê que estava dormindo.
As autoridades também informaram que a avó se assustou ao ver o seu neto sendo atacado e disparou golpes de facada contra o animal, em uma tentativa de o fazer parar.
O bebê ainda chegou a ser encaminhado para a unidade de saúde, identificada como Unidade de Pronto Atendimento Abílio Pedro, onde passou por um procedimento de reanimação.
A mãe da criança também precisou de cuidados médicos, visto que ficou em um estado de choque ao saber o que teria acontecido com o seu bebê.
Neste momento, o caso permanece sendo investigado pelas autoridades de Limeira que ainda colheram depoimentos para entender melhor o que teria acontecido no momento do ataque do cachorro contra a criança.
Não se foi informado se o cachorro já tinha um histórico de ataques.
Infelizmente, muitos bebês acabam perdendo a vida por conta de ataques por parte dos cachorros de suas famílias.