O bebê Cesar, de apenas 5 meses de vida, já possui uma história de grande luta e resistência. Nenhum exame pré-natal identificou, mas o menino nasceu com 3 braços e apenas metade do coração. Seus primeiros meses de vida estão marcados por muita luta para sobreviver.
Os médicos acreditam que Michelle Aparecida Pereira, de 38 anos, tenha engravidado de gêmeos. No entanto, durante a gestação algo aconteceu e o organismo de cada um dos gêmeos acabou lutando contra o outro. As condições de César são resultado de um caso de gêmeos siameses, acreditam os médicos.
César, além dos três braços e da grave condição cardíaca, também nasceu com outros problemas de saúde que precisaram ser corrigidos. Ele já foi submetido a 5 cirurgias para correção do diafragma, coluna e no coração.
O bebê nasceu com 3 braços, mas o braço “extra” não é funcional, embora tenha duas mãos e sistema nervoso. Os médicos esperam que o resultado de um exame genético traga respostas do que realmente gerou as condições do bebê.
A mãe desabafa sobre a situação do filho e a falta de respostas. Os médicos admitem que não sabem se o menino tem chances de sobreviver ou por quanto tempo ele poderia sobreviver nas condições que vive hoje.
A família não tem condições de arcar com todos os gastos que a situação do pequeno Cesar gera e abriu uma campanha online para arrecadar doações.