Uma bebê acabou morrendo de fome após ter sido deixada em casa por mais de seis dias. Ela foi deixada sozinha, visto que sua mãe tinha outros planos. A mãe dela realizou uma viagem para comemorar o aniversário e decidiu que sua filha ficaria sozinha em casa, sem o apoio de qualquer pessoa. Diante disso, a criança não resistiu e acabou morrendo devido a sua negligência. As autoridades iniciaram uma investigação e descobriram que a criança era deixada sozinha em casa com uma grande frequência.
A mãe da bebê foi identificada como Verphy Kudi, moradora de Londres, na Inglaterra. Ela foi condenada a nove anos de prisão pela morte de sua filha, considerada um homicídio culposo.
As autoridades ainda descobriram que ela passou três horas com o bebê morto dentro de sua casa, antes de chamar pela polícia.
Agora, a Polícia quer entender como era o cotidiano da família e o porquê nenhuma assistente social foi acionada para acompanhar o caso, visto que a bebê era deixada sozinha frequentemente por sua própria mãe.
O caso continua a ser investigado. Verphy segue presa.
Como é do conhecimento de muitos, bebês são seres completamente dependentes de outros adultos para conseguir sobreviver. A situação de pais deixarem seus bebês sozinhos em casa para se divertirem é algo que deixa a muitos revoltados, visto que as crianças acabam sofrendo por conta da negligência de outros.