Uma tragédia foi registrada no dia 28, em uma cidade chamada Manchester na Inglaterra, um bebê de apenas um ano morreu em sua própria residência enquanto se divertia de brincar de esconde-esconde com Kane Davidson o irmão mais velho, o garoto se enforcou com o cordão da cortina.
A mãe dos meninos contou que estava no banheiro quando aconteceu esse acidente que tirou a vida do seu filho mais novo.
A mãe revelou que seu filho estava brincando com o irmão, autista e que não chega a falar, enquanto ela estava no banheiro, quando retornou, não achou mais seu filho, então passou a procurar.
A mulher tentou socorrer o filho e pediu ajuda para moradores que moravam perto que tentaram ressuscitar o bebê, ele foi levado o mais rápido possível para uma unidade médica e foi induzido a coma. Após passar um tempo os médicos falaram que ia tirar o garoto da sedação para ver se ele reagiria.
“Ele não conseguia abrir os olhos ou se mover. A ressonância mostrou que ele estava quase com morte cerebral. Não tinha mais chance”, afirmou um dos médicos.
Como já não havia mais jeito, os pais do menino decidiram desligar as máquinas que ainda mantinham ele vivo, a mãe disse que nunca pensou que a cortina traria risco ao garoto e que pensava que ele estaria seguro dentro da residência. A mãe disse estar muito abalado e não sabe o que fazer para amenizar a dor