Um casal perdeu a vida após um trágico acidente. O caso aconteceu na região de Riachinho, Minas Gerais. O carro em que a família estava caiu de uma ponte de cinco metros de altura. E surpreendentemente, o filho dos dois, de apenas três meses de idade, conseguiu sobreviver, apesar dos ferimentos graves. O bebê já foi encaminhado para a unidade de saúde mais próxima.
“Testemunhas disseram que a criança chorava e gemia. Ela foi encontrada entre os corpos do pai e da mãe, que foram prensados pelo veículo”, contou o sargento da Polícia Militar, Antônio Barbosa Damasceno.
O acidente ocorreu por volta das 5h da manhã. A família retornava da casa de um amigo.
De acordo com o sargento, o bebê foi socorrido por terceiros. Contudo, uma ambulância encontrou este veículo e conduziu apropriadamente a criança para o hospital.
Testemunhas disseram que a criança tinha queimaduras pelo corpo.
O próprio sargento define a sobrevivência deste bebê como um milagre, pois ele sofreu queimaduras e caiu de uma grande altura.
E neste momento, todos estão orando pela recuperação desta criança.
O bebê precisou de transferência ao chegar na unidade de saúde mais próxima, indo de helicóptero para uma unidade de saúde mais especializada.
A perícia foi acionada e realizou o seu trabalho no local do acidente. Além disso, os corpos dos pais do bebê foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal).