Milhões de internautas estão se divertindo com as imagens da bebê Ayla Summer Mucha. A pequena nasceu com uma condição muito rara, conhecida como macrostomia bilateral. Nestes casos, os cantos da boca não se fundem como deveriam durante a gravidez.
No momento, apenas 14 casos ao redor do mundo foram relatados com essa condição. Os pais de Ayla, Cristina Vercher, de 21 anos e o marido dela, Blaize Mucha, de 20 anos, estão conversando com os profissionais da área da saúde para saber se será possível a ocorrência de uma cirurgia, pois a bebê pode ter dificuldades para conseguir pegar ou sugar.
Diante da situação, os pais da menina resolveram abrir uma conta no TikTok, onde falam mais sobre temas como conscientização e compartilham suas experiências.
A mãe de Ayla chegou a dizer que se culpou por sua filha ter nascido com essa condição, querendo saber onde teria errado na gestação de sua criança. Porém, os pais foram tranquilizados após terem passado por uma série de testes que acabaram mostrando que não se tratou de uma condição genética, e sim, algo totalmente fora do controle deles.
Os pais também disseram que não tinham conhecimento da condição e se tratou de um verdadeiro choque.
Por conta da condição de Ayla, foi recomendado que ela passe por uma cirurgia. E desta forma, ela irá conseguir ter uma boca funcional à medida que for envelhecendo.