Bebê de apenas 6 meses está entre os mortos em tragédia; nenhum membro da família sobreviveu

O casal decidiu deixar o Pará em busca de uma mudança de vida em Santa Catarina.

Na segunda-feira (25), um acidente vitimou fatalmente 19 pessoas, além de ter deixado outras 31 pessoas feridas. Ao longo dos últimos dias, diversos detalhes estão sendo divulgados e as histórias são realmente chocantes.

Segundo confirmou o IML de Curitiba, para onde as vítimas fatais estavam sendo levadas, uma bebê de apenas 6 meses de idade está entre os mortos do acidente. Emanuelle Sophia Pacheco Pinheiro viajava com a mãe, o pai e o irmão, de apenas 14 anos.

De acordo com informações apuradas pelo site Banda B, a bebê e a mãe, Geovana Pacheco, chegaram a ser socorridas com vida. No entanto, devido a gravidade dos ferimentos, ambas não resistiram e morreram pouco tempo depois.

A Agência Nacional de Transportes Terrestres enviou à Polícia Civil uma lista com todos os ocupantes do ônibus. Dois motoristas se revezavam no longo trajeto transportando 53 pessoas. O IML ainda não divulgou uma lista oficial dos mortos.

CASAL ESTAVA EM BUSCA DE NOVAS OPORTUNIDADES

Geovana, 23 anos, e o marido, Antônio Carlos Teixeira Lima, 41, viajavam em busca de novas oportunidades. O casal decidiu deixar o Pará em busca de uma mudança de vida em Santa Catarina. Os dois seriam recebidos pelo irmão de Antônio Carlos, que já morava no estado.

A família chegou a dar detalhes da viagem do casal, que havia decidido buscar uma mudança com a busca de emprego em Santa Catarina, depois de passar alguns apertos no Pará.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.