A morte de uma bebê de apenas 4 meses de idade está sendo investigada pelas autoridades. Até o momento, a morte é considerada como misteriosa. O caso aconteceu na região do Mato Grosso do Sul, em Três Lagoas.
A bebê foi identificada como Thamires Vitória Silva dos Santos.
Seus familiares alegam que ela foi encontrada com sangue na boca e já sem os seus batimentos cardíacos. A bebê iria ser amamentada durante a madrugada, como de costume, quando os pais se depararam com a cena terrível.
Ronaldo dos Santos, pai da criança, contou que a mãe foi até o quarto por volta das 3h da madrugada para amamentar sua filha.
Ele contou que a filha sempre acordava de madrugada, mas naquela noite isso não aconteceu. Ele relata que não sabe o que aconteceu e ressalta que sua filha sempre foi uma criança saudável.
Os pais ficaram desesperados e tentaram reanimar a bebê, além de terem chamado o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel). Thamires chegou a ser encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). E no local, foi comprovada a sua morte.
A causa da morte ainda é definida como indeterminada para as autoridades.
“Enterramos sem saber o que aconteceu, não fizeram nenhum exame”, desabafou Ronaldo, contando que o corpo de sua filha foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito. Mas, eles chegaram a afirmar que não tinham nenhum equipamento disponível para a verificação.
A família lamenta duramente a morte.